30 de jul. de 2008

A Minha Idéia já tem Valor!!!

Hihihihihiii!!!

Uma de minhas idéias vale R$ XX.000,00 !!! Uhuuuuu!!

Bom, é o seguinte, foi solicitado um planejamento pra mim para uma associação que motiva o passeio em Sampa entre outras coisas. E, eu ousei!!! Incluí no planejamento uma estratégia pouquíssimo utilizada no Brasil, o ARG, que é uma espécie de game caça ao tesouro, com RPG, com outras cocitas!!!

A agência raramente inclui o valor da idéia na proposta, pq a maioria é de algo que já fazemos, mas dessa vez, devido a inovação, o presidente resolveu cobrar! E barato! Não por falta de modéstia, mas sim pela ansiedade da cliente: Ela adorou! E achou o pacote completo (c/outras ações em comunicação, desenvolvimento de ferramentas online, etc.) "em conta"!!!

O objetivo agora é aumentar o valor a ser pago pelas minhas idéias: 400% no meu próximo ano de carreira!!!

(Se a remuneração acompanhasse tb, seria ótimo! kkkkkk)


Beijos a mim, pq meus dois ou três leitores, nem TCHUM! rs

3 comentários:

Ícaro disse...

Como assim nem tchum ?!?!!!!
Seu leitor apenas foi desatento ao ponto de favoritar apenas a pagina do outro post e não a pagina principal !!

Parabéns pela vitória, a primeira de muitas =)
sem tradicionalismo na veia !
bjssssssss

Daniela Garcia disse...

Qual é nosso lugar no mundo?
Difícil saber...eu não sei o meu!
Mas quando você achar o seu, diga-me, por favor, quero um por perto...

Neto Macedo disse...

Poxa! É tão bom ver que alguém está conseguindo vender esse tipo de estratégia no Brasil. Foda! =)

Em qual cidade é? Se ainda for no interior eu tiro o chapéu. \o/

Um dia ainda convenço um cliente a fazer uma. =)

E obrigado pelo comentário no meu blog. Vou favoritar o seu também. ^^

BlogBlogs.Com.Br