26 de jan de 2009

A mente deixou: É o Tialuso!!!

Nooooossa....

Hummm.. não sei!

Assim, minha mente está extremamente rápida e devagar... Entende? Não?!.. Ok!.. Tenho muuuitas coisas pra escrever e ao mesmo tempo, não sei... elas se atropelam! Bem...

Concentrando....

Uma coisa MUUUUUUITO bacana que vale a pena ser citada: Um site maravilhoso, criativo ao extremo da agência que um querido que comenta aqui no blog trabalha, acessem: www.soluttia.com.br

Nossa, nossa! Nunca vi nada assim! Parabéns mesmo, Raulzito!!

Outra coisa:

Ah não! Vou deixar o post só pra ele! Ele merece! Se meu cérebro inquieto me deixar escrever mais, posto denovo!!!


Beijos

20 de jan de 2009

Jumento segurando o Rato!

Imaginem essa cena! Imaginaram?! Pois é o que está acontecendo ainda no Brasil em relação aos anunciantes e a publicidade online!





Tenho um caso fresquinho sobre isso! Aqueeele plano de mídia que fechei agora entrou no ar e assim que o cliente pediu todas as URLs em que a campanha está sendo veiculada já me deu um calafrio! Pronto, o cara vai entrar um a um pra (tentar) ver o banner dele! Ah! Nem a mãe Diná teria acretado tão na mosca!

O cretino, animal, teve a pachorra de enviar um e-mail citando site a site e colocando na frente quais “apareciam” e quais “não apareciam”... Sabe quais ele viu? Aquele que compramos diária de DHTML! Gente, é muito difícil! Mesmo eu tendo passado a visibilidade comprada site a site pra ele, não foi o suficiente pra entender que NÃO É 100% DO TEMPO QUE SEU BANNER APARECEEEEE!!! E devo completar com: “Vírgula, JUMENTO”

Publicidade Online no Brasil ainda é muito precária! Sobretudo, por parte dos anunciantes!

Achei um artigo muuuuito interessante do Paulo Roberto Kendzerski que fala sobre isso! Algumas frases dele nas quais concordo plenamente:



“Mas a cultura empresarial no Brasil é baseada naquilo que se consegue ENXERGAR E TOCAR, E a Publicidade online não se toca e não tem cheiro”

“Aqui a Publicidade online como Link Patrocinado, por exemplo, ainda é MUITO, mas MUITO BARATA”

“Em breve os valores deste tipo de Publicidade online irão aumentar consideravelmente”

“O investimento continua indo para a Publicidade offline”

Pra quem quiser ler na íntegra, clique aqui!


Beijos!!

19 de jan de 2009

A casa caiu!

Não podia deixar de comentar essa! Sei bem que falar de religião e afins é complicado, ninguém tem a mesma opinião que a nossa, mas não podia deixar de dizer!!!

Bem... o teto da Renascer despencou! Hummm... que estranho! O prédio foi vistoriado, td certinho, e... Despencou!

Trechos da declaração dos SAFADOS fundadores que estão presos nos EUA:

“Foi uma grande fatalidade o que ocorreu. Não sabemos o motivo.” Hummm...

“As pessoas foram colhidas por Deus” Mesmo?? Não tenho tanta certeza, não os conheço!

“Esperamos que Deus possa enxugar nossas lágrimas com milagres.” É... Ele faz milagres! Pode até fazer cair tetos de grandes construções! Cuidado com Ele!

E que o Mesmo me perdoe pelas besteiras ditas! Mas é tudo de coração! Rs...

17 de jan de 2009

Porta fechada, janela aberta!!




É assim!

A porta fechou... putz... mas pra que a porta? Sair pela porta é tão comum! Enquanto ela ta fechada, tenho 3 bigs janelas abertas! E elas me mostram o mundão que me espera!!!

Tenho recebidos elogios preciosíssimos, que, além de inflar o ego (não precisa me dizer que isso é perigoso, eu sei!), mostram-me que estou fazendo as coisas certas, que tenho gente bacana perto de mim! ... Um desses elogios foi da recepcionista da agência. Ela pretende entrar numa fac e tal, cursar PP também, aí ela não mais que de repente disse:

__ Quando eu me formar, eu quero ser que nem você!

Putz... foi tão inesperado! Não entendi o que ela tava querendo dizer com aquilo! Perguntei! Ela disse que eu era atenciosa com as pessoas (??!!)....

Bem... ela não falou nada de mim profissionalmente, mas isso me deixou tão feliz! Sabe quando uma criança diz pro pai que quer ser igual a ele quando crescer?! Mesmo sem saber o que o pai faz? Senti-me assim! Fez bem! Encarei como: "Você é humilde"! E eu prezo isso!

Tô conhecendo tanta gente bacana! Nossa.... eu to feliz!

Por isso que eu digo: A minha porta foi fechada, mas agora, foda-se a porta!



Beijos

15 de jan de 2009

Mais do Briefing!

Mereeeece! Rsrsrs... Merece mais um trecho, só pra divertir (ou frustrar?!!) meus poucos leitores! Rsrs..

Background (histórico): Realizar benchmarking

EU JURO que foi assim que veio!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... JUMENTAAAAAAAAAA!!!!! Kkkkkkkkkkk... Reforço que é a mesma pessoa ainda, ta?!

Terei material suficiente para alimentar esse blog por 2 anos sem escrever nada meu! Só de pérolas-briefings! Hahahaha..


Bjoooos

14 de jan de 2009

QUEIMA ELE, JESUS!!!

QUEEEEEEEEEEEEEIMA!!!!! Só indo pro inferno mesmo!!

Descrição de Público Alvo de um briefing:

Clientes e fornecedores (amortecedores, suspensão, bomba d’água, dentre outros).



Não é possível!!!


(isso porque diz que ta fazendo pós graduação! o claro exemplo de como enfiar dinheiro na bunda!)

12 de jan de 2009

A VIDA NÃO É TRADICIONAL

Pelo menos a minha não!




Ela faz acontecer o que eu nem imaginava!
Faz dois olhos se abrirem enquanto a idéia era dormir
Faz uma lona em formato de iglu separar um mundo de outro
Faz com que eu quebre a cara com meus preconceitos
Porque fiz exatamente o que julgava ser errado
E hoje não acho mais
Faz quem ligar aquele que não ligaria no dia seguinte
Faz cada viagem ao mesmo lugar ser especialmente diferente
Faz momentos inexplicáveis
Faz dias de sol quando a previsão indicava chuva
Faz feliz quem sabe aproveitar ao invés de reclamar

9 de jan de 2009

Trash

Nossa! Dois posts em um dia! Quanta evolução!

Mas esse é curtinho, só pra postar uma notícia de uma campanha INFANTIL (por mais trash que possa paracer) veiculada pelo GOVERNO na Inglaterra!

http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/conteudo_maiusculo/?Governo_da_Inglaterra_quer_ensinar_pelo_susto

Não quero ter filhos lá não! Tadinhos! Hahahaha

Obama na Foto!

O mais novo dono do mundo aos 20 aninhos posando para uma amiga de faculdade! (ainda bem que não foi pelado!). Gostei das fotos!!

http://www.time.com/time/photogallery/0,29307,1866765_1815160,00.html

Retirado do blog: “O de Sempre Nunca” que é uma iniciativa da Bavaria Premium!!!


Bjocas

6 de jan de 2009

Já em 2009

O ano mal começou e já vem uma (duas ou três, tá... mais de 10) desgraçada demonstração de tradicionalismo vagabundo, grotesco!

Vou falar só dois:

1 - Atendimento dizendo ao chefe que ligou no meu celular desesperadamente durante minha folga pra pegar informações sobre a campanha que entrará no ar... Sabe o que esse ser não sabia sobre a campanha? A DATA DE INÍCIO!!!!!!! E o pior foi este inútil frisando no e-mail que tentou falar comigo várias vezes... Ou seja, tirou o dele da reta e colocou no meu CELU LÁ ... %¨$%$#$(&¨*¨$%

2 – E-mail dizendo para ficarmos atentos aos horários de chegada! Nada de 10 min de atraso! Acho que não vou comentar! Só lembrar que trabalho em uma agência, mesmo essa tendo todos os costumes negativos, reprimentes e deprimentes de uma indústria!!!... TEMPOS MODERNOS...
BlogBlogs.Com.Br