17 de jan. de 2009

Porta fechada, janela aberta!!




É assim!

A porta fechou... putz... mas pra que a porta? Sair pela porta é tão comum! Enquanto ela ta fechada, tenho 3 bigs janelas abertas! E elas me mostram o mundão que me espera!!!

Tenho recebidos elogios preciosíssimos, que, além de inflar o ego (não precisa me dizer que isso é perigoso, eu sei!), mostram-me que estou fazendo as coisas certas, que tenho gente bacana perto de mim! ... Um desses elogios foi da recepcionista da agência. Ela pretende entrar numa fac e tal, cursar PP também, aí ela não mais que de repente disse:

__ Quando eu me formar, eu quero ser que nem você!

Putz... foi tão inesperado! Não entendi o que ela tava querendo dizer com aquilo! Perguntei! Ela disse que eu era atenciosa com as pessoas (??!!)....

Bem... ela não falou nada de mim profissionalmente, mas isso me deixou tão feliz! Sabe quando uma criança diz pro pai que quer ser igual a ele quando crescer?! Mesmo sem saber o que o pai faz? Senti-me assim! Fez bem! Encarei como: "Você é humilde"! E eu prezo isso!

Tô conhecendo tanta gente bacana! Nossa.... eu to feliz!

Por isso que eu digo: A minha porta foi fechada, mas agora, foda-se a porta!



Beijos

4 comentários:

Fábio Plumari disse...

foda-se a porta!

simples assim.

Daniela Garcia disse...

As cores que enxergamos podem ser qualquer coisa, menos aquilo que ali estamos enxergando.
Física ou vida?

Sophia... disse...

Reflexões...

Raul Tialuso disse...

...

:-D

...

BlogBlogs.Com.Br