24 de jul de 2008

Quem vai me dar Boas Vindas?

Ah.. o primeiro blog a gente nunca esquece! Ou não...

Pode ser que amanhã eu esqueça a senha! Haha!

Enfim.. mas.. quem dará as boas vindas?? Estou sozinha aqui! Blog não divulgado pra de repente não acabar com a minha carreira que mal se iniciou em comunicação!! Deixa aqui pra eu ler um dia e dizer: Eu era escrava e não sabia!!!

Pq por enquanto, tirando o tradicionalismo idiota que me cerca, está tudo ótimo! ;)

E para abrir o blog com maçaneta de ouro, segue a primeira pérola de um ser tradicional: "Vamos, vamos fazer uma ação de guerrilha, a gente coloca um boneco na porta do restaurante com o espaço pra pessoa colocar o rosto e tirar um foto"

Putz...

Tradicionalistas, além de fazerem mal às agências (quiçá ao mundo), são burros!!!

Até mais, eu mesma! Ou não...

2 comentários:

Jefferson disse...

Bem vinda =D

Jefferson disse...

sem compromisso nenhum ...

mas aguardamos ansiosamente seu novo post =D

bjossssss !

BlogBlogs.Com.Br