19 de ago. de 2008

Nada de Miguxos!

Haha! A matéria que encontrei:

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082008/18082008-8.shl

Exatamente! As empresas não podem deixar as redes sociais de fora! Tenho um curso sobre isso amanhã!

Um case mto bacana é o da Boticário que "rastreia" tudo o que é mencionado sobre a marca e tem uma postura magnífica: Uma consumidora criou um post dizendo que sentia saudade de um certo perfume e a empresa com sua equipe de relacionamento entrou em contato com ela por e-mail, pedindo licença, se apresentando, agradecendo o carinho que ela tinha pela marca e que infelizmente o perfume tinha saído mesmo de linha, entretanto, possuiam outras fragrâncias próximas.

Qual foi a reação da consumidora?? AMOU e postou o e-mail da empresa na íntegra no orkut!!! Parabéns a Boticário!!

Beijos

3 comentários:

Ícaro disse...

Ia,
vou escrever no meu orkut que eu perdi uma carteira com alguns mil reais ...
até alguém vir devolver ... ou no minimo se sensibilizar !!!


rs

Ícaro disse...

Ia,
vou escrever no meu orkut que eu perdi uma carteira com alguns mil reais ...
até alguém vir devolver ... ou no minimo se sensibilizar !!!


rs

Daniela Garcia disse...

Cara inteira pra bater...Minha cara anda vermelha de algumas bofetadas...Mas ainda que doa, ainda assim, como me orgulho, como é bom ser mulher e forte e sincera e real...Também tenho "orgulhamento" de você, muito!!

BlogBlogs.Com.Br