8 de out. de 2008

De primeira linha...

Acabo de ler o absurdo dos absurdos... Ai ai...

Estou em um site que contem anúncios de vagas da área, e de já vejo algo estranho no nome da bendita: Estagiário de Business Strategy... Td bem, as empresas, principalmente agências usam muuuuuuuuuitos termos em inglês, mas pô.. não exagera!

Enfim... entrei pra ver do que se tratava, era da Click, pqp, só podia ser... O pior está por vir: Eles pedem estudantes de faculdades de "primeira linha".... aaaaaaaaah, o que eles julgam por faculdades de "primeira linha"???? Aquelas que formam idiotas mauricinhos como os do post anterior???... Hahaha... eu tenho pena deles!!!

Até, muchachos!

3 comentários:

Daniela Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Garcia disse...

My name is Paty, my boddy is wonderful, my mind is low and little. I have money,but i dont have thoughts.
Intelligence, no way!!!
uahUHAUhauhUAHUhauhUAU

Ícaro disse...

AHAHUAHAHUAHUAAHUAHUHUAHUA

você bem q podia me apresentar a Paty
essa daqui de cima, né ?!
Vai que eu caso com ela e nos tornamos professores de universidades de 'primeira linha' ... rs.
Bjs bjs,

BlogBlogs.Com.Br