16 de dez de 2008

E aí, tá gostando??

Pessoa com um ano de casa pergunta a pessoa que tem uma semana:

__ E aí, tá gostando?

Seria engraçado se:

__ Não! Não to gostando dessa merda, essa porra fiquei sabendo que atrasa salário, vcs são um bando de incompetentes, o FGTS de todo mundo nunca foi depositado, e nigueeeem, ningueeeeeem sabe a função do briefing!



Hahahahahaha


Já pensou?

4 comentários:

Raul Tialuso disse...

Hahuahuahu !!!!!

Fica uma frase:
"Faz parte !!!"

Abs
Raul T.
———————
http://tialuso.blogspot.com
http://www.soluttia.com.br

Raul Tialuso disse...

Oba ... será que tenho uma companheira ou seria uma camarada ?!?!?!?!

Raul Tialuso disse...

Feliz Natal para a Srta tbm.

E um ótimo 2009 !!!!

Abs
Raul T.

Dani disse...

Jessi sua louca e insana e sem lugar nesse mundo de párias.

BlogBlogs.Com.Br