6 de fev. de 2009

Como é bom navegar!

Uma perguntinha bem idiota: Já pararam pra pensar nas maravilhas que a internet possibilita?

Tá, óbvio que sim! Mas assim, na sua vida em específico, já parou? Sim tb?? Tá (denovo), mas mesmo assim quero falar das coisas que ela está representando pra mim!

Além de eu trabalhar com web e amar isso, no campo pessoal, a internet é esplendorosa! Existem pessoas que talvez eu nunca mais teria contato se não fosse online! Ela mesmo sem o cheirinho, o toque, o abraço, acaba te deixando mais perto! ... ah, gente... é tão bom!

Eu adoro!

Acho que eu queria falar mais coisas, mas não sei! Minha mente ainda está a mil por hora... por sinal, quatro pessoas andaram me perguntando suavemente: PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ ME DANDO ATENÇÃO????

Desculpem-me... (isso já é assunto pra outro post)...

Beijos

Um comentário:

Raul Tialuso disse...

É ... também não sei o que seria de mim sem a Tia NET.

abs
Raul T.
-----------------------------
http://www.soluttia.com.br

BlogBlogs.Com.Br