26 de mar de 2009

E tem mais!

Agora eu já passei do cansaço para o odiar:

Odeio quando alguém me manda um e-mail que não é de resposta, mas ele vem com merda da flechinha indicando que a pessoa não teve a capacidade de abrir um novo e-mail para me mandar! Ou não salvou a porra do endereço ou a consideração não é tanta para clicar no NEW! Argh!

Meu... Odeio “águas de salsicha”, gosta?? Então goste!!! Não gosta, então não goste!! Mas isso é impossível para certos tipos de pessoas! E como já diria minha mãe: Prefiro ficar 5 minutos vermelha do que a vida inteira amarela!!!!!!!!!!!

P.S.: Pessoas que ainda me lêem, sorry pelas baboseiras!

2 comentários:

Dani disse...

Hahahahahahaha...congratulações a Senhora Bonillo, desculpa, mas o melhor do post foi ela!!!!!

Amarela!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindanha disse...

Vc definitivamente fica vermelha!

Nada de amarelo ai!

Huahuhuha

BlogBlogs.Com.Br