3 de mar de 2009

Ser um ser...

Se tem uma pessoa que se orgulha de si mesma, essa sou eu... mas mesmo com todo esse... esse... (pedantismo?) sei lá o que... eu queria tanto saber/gostar/fazer outras coisas que não sei/gosto/faço!!
Exemplo: Ser aquelas garotas lindas, inteligentes e que gostam de bandas que os ditos alternativos gostam! Ah, cara! Eu gosto de Zeca Baleiro! O Zeca!! Eu não gosto de bandas americanas ou européias dos anos 80! ... Mas eu queria gostar! Pra fazer de vez o estilo publicitária alternativa, sabe? É ruim as vezes não saber falar de algumas bandas com os publicitários alternativos e inteligentes!
Tb queria ser ativista do Green Peace, quem sabe! E assistir as malditas séries que todos assistem e eu não gosto! E ser vegetariana por filosofia! Mas até aí eu posso fingir, já não como carne mesmo! E usar o Firefox... TA, EU NÃO USO FIREFOX!! E ser mais engraçada... E voltando a música, em suma, ser mais rock'n roll! Pô, eu gosto de um dos ritmos mais brasileiros que existem! Beber vinho sem ficar bêbada tb seria cool! :(

Eu sei descrever essas coisas em poucas palavras, mas prefiri estender...

Sei lá.

2 comentários:

Lindanha disse...

Apoiado! As vezes eu também queria :( Mas viva ao TM!

Olha eu por aqui! Meu blog saiu da imaginação e já tá na ativa! Comenta lá tb!

Raul Tialuso disse...

... ???? .... !!!!

abs
Raul T.

BlogBlogs.Com.Br