12 de mai. de 2009

"Gente Comum me Cansa"

É, esse é o nome de uma comunidade bem batida do orkut (mas não seria o orkut que ta batido? Enfim...), mas foi a frase que mais se adapta a minha sensação...

Atitudes muito comuns, posturas profissionais comuns (e ruins), namoros comuns (e ruins), “amizades” comuns (e ruins)... to vendo muito tudo isso!!!

A nhaca do puxassaquismo ainda impera! Como agüenta?? Ficar de papinho com chefe, tentando se tornar intimo... que nojo! Casais de namorados que se falam de 30 em 30 minutos, os coitados não podem nem ter uma dor de barriga que serão obrigados a falar com o eco do banheiro! To fooora!!!

Não reclamo de nenhum ex meu, pelo contrario, sempre soube escolher minhas companhias, e todos os relacionamentos acabaram porque tinham que acabar! Tem um deles que falava assim: Podemos fazer tudo, menos ficarmos “normais”! Acho que foi por esse motivo, entre outros, que passei dois anos felizes com ele!!!

Pra ter uma vidinha mais ou menos, nem sei o que prefiro!!!

Um comentário:

Daniela Garcia disse...

Engraçado: esse post aqui e meu ultimo, mesmo USP...rsss...

BlogBlogs.Com.Br