26 de jun. de 2009

O chão no céu e vice-versa

Logo após eu qse ter sido mandada embora, a situação muda completamente! Minha chefe sai e eu assumo (assumo?)... estou sem chão, não (só) por isso, mas pelas coisas que andam acontecendo em geral.

Já vi mta gente sair daqui, isso é normal, ou o normal seria um pouco menos, mas td bem... o que me impressiona é que quem sempre quis sair, sou eu! E todos saíram. E eu fiquei.

Essa semana, cheguei ao meu ápice de stress e fui parar no pronto socorro, tomando calmante tarja preta. Ta valendo a pena?

Meu novo caso tem uma ex que continua a me perturbar, meus amigos estão precisando de mim, minha mãe tb, irmã tb, to precisando de dinheiro... ai ai....



Vou levando


:(

2 comentários:

Bells disse...

Desculpa por andar sumida daqui! Mas vou dar uma olhada em tudo que perdi!
E você tem força pra superar tudo isso, vc vai ver!!!
Boa sorte e muita paciencia, sei que você vai precisar!

Daniela Garcia disse...

Vc não está só!!!! Não esquece isso!!!

BlogBlogs.Com.Br