23 de abr de 2009

Não tenho título

O blog não tem taaanta cara publicitária mais, mas também eu não impus essa regra a mim mesma... acredito que meus pouquíssimos leitores não se incomodam.. pode ser que tenham preferências, mas espero não estar escrevendo besteiras demais... é que o Sem Tradicionalismo é muito meu bauzinho, ele diz muito de mim... São minhas viagens... São os e-mails que gostaria de ter um destinatário para brigar, desabafar, elogiar... Mas não tenho! O destinatário nem sempre responde, pensa, recebe... O destinatário precisa de tempo também...

Tempo...

Tempo...

"...Mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio..."

Li uma twittada de alguém que disse que Pato Fu ajuda na digestão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essas coisas só vem de Minas mesmo...

Meu Paraíso! Eu já tenho um Paraíso. Achei que poderia passar anos sem ter um, mas eu tenho! Lá os pedidos feitos não se perdem no tempo, nem no espaço. É o lugar mais próximo da energia divina. E eu pude apresentar esse lugar a pessoas queridas! Quando cheguei, uma estrela cadente caiu e eu ouvi o recado: "Bem vinda de novo!"
Foi só pra mim, só eu que a vi... e foi a única dessa vez! Pedido feito novamente! Todos sentiram a energia daquele lugar, ninguem o esquecerá... Eu, jamais.

Lá pensei em tudo, no quanto sou feliz! De verdade! Minhas escolhas me permitiram ser quem eu queria ser mesmo! Sempre com as surpresas do destino, e são por elas que a gente se completa! Se eu já entrasse na agência dos meus sonhos, não teria aprendido tanto (à pauladas) como aprendi onde estou! Isso nunca será comodismo, quem me conhece sabe que isso aí não é meu! É só entender o motivo de tudo, o porque de cada qual estar onde está hoje.

"Minha anatomia enlouqueceu, sou toda coração"

Dani, obrigada por ter me apresentado a frase que faz sentido pra mim, desde que nasci! Meu coração, é ele que vale, e é por ele que não abandono o que gosto, por mais difícil que isso seja! Foi pelo meu coração que optei continuar meus estudos para me especializar no que AMO! A decisão foi certeira, fiquei muito mais contente em ter feito minha matrícula na pós graduação do que ter comprado meu carro, conforme meus planos iniciais!

Amo as pessoas! Entregue mesmo... Não fico podando meu amor... São pouquíssimas as que amo, mas elas são presentes! Presentes como ter conhecido meu Paraíso, em RJ...

Amo, danço, converso, viajo... Viagens... Eu tb tive o melhor carnaval da minha vida esse ano. E como pôde acontecer em meio a milhares de pessoas lindas e possivelmente inteligentes eu me apaixonar por uma? Uma só! Ter ficado com uma o tempo inteiro e ter aproveitado tudo da melhor forma possível. "O coração tem razões que a própria razão desconhece"... Meu romance acabou (ou não?), mas cada segundo valeu a pena e foi intenso o quanto poderia ter sido. Eu fui intensa o máximo que poderia ter sido. E isso atrapalha? Bom... deixarei isso para os programas da madrugada Love Songs no rádio.

Conheci cerca de 30 pessoas através da internet... E viajei com elas!! E deu certo!! E amo essa galera!! Improvável? Um dia deporei no Fantástico sobre as maravilhas da internet, naquelas reportagens babacas, com pessoas interessantes. Afinal, Fantástico já fala até de Twitter!

Minhas 3 amigas estão felizes (nossa, quem ler essa merda de post vai achar que sou uma adolescente de 15 anos, babaca, que fica com as amiguinhas e paixões platônicas, foda-se) ... e qndo elas estão bem... cara, que alívio! Juro!

Nossa... o que eu queria agora era um fim d email.... na verdade um fim de uma conversa sem fim! Internet é bão, né? Mas estou em uma situação que as conversas por email já estouraram o time, o espaço, espaço dentro do suportável do meu... adivinhem? CORAÇÃO! (caralho, se eu fosse compositora, faria um álbum duplo para o Fresno hoje)... então, e o que eu queria agora era só olho no olho! Acho que nem precisaria ouvir ou falar (pasmem), mas olhar! ... E hj eu tentei isso... Mas o que ouvi foi: Preciso organizar minhas idéias pra falar com você...

Não sei o que pensar sobre isso... Só sei que tem um tic tac aqui dentro, que não é de tempo propriamente dito, pode ser de pressa, mas pressa em entender, só... tic tac... e parece que ele faz: TI-C ... TA-C Pra me deixar mais ansiosa/eufórica/agoniada/exausta/sentimentalista!

Hoje eu comi salada no almoço... pra quem me conhece sabe o quanto isso é uma evolução(???)...

Descobri novas ferramentas do Twitter e conversei com um cliente que entende bem de redes sociais...

Deu sono. Acho que falei uma parte do que precisava, caso contrário, ele não teria aparecido!

Queria que algumas pessoas ouvissem o meu "EU TE AMO" hoje! Algumas estão dormindo, algumas eternamente, algumas já ouviram, outras já leram, outras eu não consigo falar... Mas a intenção está registrada.


Beijos, se alguém me ler!

2 comentários:

Dani disse...

Esse post..sua história...parte dela se confunde com a minha própria história...Amar é para os fortes!!!!

Lindanha disse...

Lindo post... Transmite mta emoção, assim como vc escreve cada linha de sua história! Parabéns por ser maravilhosa assim, vc merece (e terá)todo o mundo!

Ps.: Quase chorei agora! Rs

BlogBlogs.Com.Br