27 de mai. de 2009

Fizeram uma Salada!

Você tem um projeto e:

Sua proposta é reformular uma Banana Prata... aí o que vc sugeriu na reformulação, foi deixá-la mais atraente (visualmente falando) para conseguir novos consumidores e deixa-la também mais fácil de descascar pra que fique de fácil usabilidade.

Pergunta:

Com tais premissas, COMO É QUE um cara FORMADO EM MARKETING propõe como estratégia de divulgação fazer parceria com a Melancia, com o Maracujá e similares bem conceituados (concorrentes, atente) para aderir um pouquinho de seus sabores na porra da BANANA PRATA e atrair o público??? Me diiiiiiiiiiiiz!!!!!!!!!!!

*(&!&*$¨¨%*%*&¨%


Estou desacreditada na qualidade do ensino nacional!


AAAAAAAAAAH QUE SAUDADE DO MEU GRUPO DA FACULDADE!!!!!!!!

Um comentário:

Daniela Garcia disse...

Bem, eu tinha uma teoria antes de ser universitária, era: a maioria dos estudantes de faculdades particulares são umas bestas!
Após formada, não tenho mais essa teoria.
Hoje tenho CERTEZA ABSOLUTA!
Falo por Comunicaçao, minh área, que forma analfabetos funcionais!
Heavens!

BlogBlogs.Com.Br